Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

01 DE FEVEREIRO, CINCO ANOS DE SAUDADE DE NOSSO HERÓI NACIONAL BETO CARRERO, DEIXANDO VIRGINIA A LULLY SUA FIEL REPRESENTANTE

Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” do que a história de JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD, o nosso BETO CARRERO. Menino pobre, nascido no interior do estado de São Paulo, o menino João Batista sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar by Text-Enhance" href="http://www.betocarrero.com.br/historia/" em um parque de diversões. Mal sabia ele que seus humildes sonhos se transformariam com os anos, e que ele construiria o maior parque multi-temático do mundo!
Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil.
Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem BETO CARRERO , uma homenagem ao pai conhecido como ALEXANDRE CARRERO, dono de um carro de boi na sua cidade natal.
E é com essa alma de sonhador que BETO CARRERO se transformou no herói que milhares de crianças querem ser, a ponto de deixar . sua fiel representante e afilhada a jovem cantora, atriz e apresentadora VIRGINIA a LULLY que vem levando seu nome, sua imagem aos quatro cantos do país, com apoio de diversos amigos do grande sonhador e herói nacional, orgulhosamente brasileiro.
Cinco anos de saudade, mas estão sendo preparadas muitas homenagens, tais como; Lançamento do CD MUNDO ENCANTADO 3 de VIRGINIA a LULLY, além de outro CD inédito de historinhas contadas pelo próprio BETO CARRERO, tendo na produção o grande amigo do cowboy e admirador da jovem defensora VIRGINIA a LULLY, o compositor e cantor ANTONIO BORBA.
O cineasta CARLOS DIAS, prepara mais um grande documentário do amigo BETO CARRERO, para perdurar a história de um homem que transformou o município de Penha, Santa Catarina no Mundo da diversão.
O lançamento acontecerá dia 09 de Setembro (data de aniversário de BETO CARRERO) onde foi decretado pela ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS JORNALISTAS E CRITICOS DO BRASIL o dia Mundial deste grande empreendedor e Rei do Entretenimento.´
Personalidades, artistas, empresários e amigos do grande JOÃO BATISTA SERGIO MURAD, estarão recebendo o Troféu do grande Visionário.
Cultura de verdade, é escrever a história daqueles que passam nesta vida para deixar sua marca, ensinamentos e acima de tudo, ser reconhecido Por tudo que fez.

3 comentários:

Dih Munhoz disse...

Um dia muito triste para o brasil.... Um dia cinza, mas olhamos para o céu e vimos uma estrela brilhar! É Beto Carrero! Saudades!

Unknown disse...

Saudade, é tudo que posso dizer parabéns Virginia a Lully de Beto Carrero por preservar a imagem do nosso eterno amigo e herói.

Edony & Natan disse...

Saudade é um lindo sentimento que deus nos deixou para lembrar-mos com carinho da queles que nos deixaram eque nos amamos saudades de Beto Carreirro parabéns Virginia pela Homenagem a este grande heroi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...